Garotos da base do Palmeiras dão trabalho para titulares em treino

Em atividade de campo reduzido, Roger Machado armou parte do esboço que deve disputar o Choque-Rei contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Sem poder contar com Bruno Henrique e Willian, que ficaram na parte interna da Academia, o treinador escalou nove atletas de linha e usou Hyoran – que não está inscrito no Paulistão – como um dos substitutos.
A formação de linha teve Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Hyoran, Lucas Lima e Dudu; Borja. Já a formação adversária foi formada por diversos jogadores crias das categorias de base do clube.
No time de garotos estiveram Mateus Rocha, Pedrão, Emerson Santos e Luan Cândido; Gabriel Furtado; Fernando, Alanzinho e Yan; Papagaio.
Apesar da juventude da equipe, a formação deu trabalho aos titulares, com destaque para Alan, que quase marcou um golaço e ainda deu uma assistência para Gabriel Furtado marcar. O volante, inclusive, se mostrou muito seguro no sistema defensivo.
Edu Dracena, em processo de recondicionamento físico após uma inflamação no quadril, treinou à parte no gramado com um preparador físico. O zagueiro ainda nem sequer foi relacionado para uma partida neste ano.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies