REVISTA ESPORTIVA
redacao

Garotada joga bem e São Paulo vence o CSA

Repleto de garotos o São Paulo foi até Alagoas e venceu o CSA.

0

Com a maioria do elenco já de férias, o São Paulo foi até Alagoas para encarar o CSA na última rodada. O time Tricolor foi formado pela garotada de Cotia, apenas dois jogadores relacionados não foram revelados no clube.

Apesar da pouca experiência, os garotos jogaram com personalidade e mandaram na partida. Era um time leve, que fazia grandes jogadas, abusando do bom toque de bola e velocidade. Foi assim que o time chegou aos gols.

Em duas boas trocas de passes, o São Paulo chegou a área para finalizar. Primeiro o atacante Toró abriu o placar, aos 10 minutos. Logo em seguida, foi a vez do lateral direito Igor Vinícius ir as redes. O gol corou a boa temporada do lateral, o São Paulo já sinalizou que deve contratá-lo em definitivo.

Ainda no primeiro tempo o CSA conseguiu descontar. Logo no começo do segundo tempo, Helinho foi expulso e o São Paulo levou pressão do adversário. Aos poucos o time se achou na partida e administrou o resultado. A partida terminou 2 a 1 para o Tricolor, que chegou à 63 pontos e terminou o ano em 6º lugar.

O São Paulo está de volta a Copa Libertadores, desta vez direto na fase de grupos. Além do Tricolor, também se classificaram para a competição: Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, Athletico-PR, Corinthians e Internacional.

Quatro clubes amargaram a dor do rebaixamento para a Série B, foram eles: Avaí, Chapecoense, CSA e Cruzeiro. O clube mineiro nunca havia sido rebaixado na história e agora apenas São Paulo, Flamengo e Santos, detêm o feito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.