Galo perde para o Flamengo e se afasta do topo no Brasileiro

A missão de conquistar o Campeonato Brasileiro ficou mais difícil para o Atlético. Na tarde deste domingo, o Galo visitou o Flamengo, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 2 a 1. Willian Arão e Lucas Paquetá marcaram para o rubro-negro, enquanto Leonardo Silva descontou para o Alvinegro.
O Atlético agora está a nove pontos de distância do líder São Paulo. O Alvinegro estacionou na sexta posição, com 42 pontos. O Tricolor tem 51. O Grêmio, quinto colocado, tem 47. Palmeiras, em quarto lugar, tem 47. Mas, se vencer o Sport, às 18h, no Recife, será o novo vice-líder. Com isso, o Flamengo, com 48, passaria a ser o primeiro time do G4. A distância do Galo para os quatro primeiros aumentaria de cinco para seis pontos.
Na próxima rodada, o Atlético recebe o Sport, no domingo, às 16h, no Independência. Já o Flamengo viaja para Salvador, onde enfrenta o Bahia, no sábado, às 21h, na Fonte Nova.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies