Galliote assume 2º mandato querendo fazer o Palmeiras referência na América do Sul

0

Depois de ter ganho a eleição novamente no dia 24/11 e assumindo o 2º mandato agora no dia 15/12 o presidente Galliote falou sobre seus planos para o Palmeiras.

“Eu gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira participaram do nosso projeto neste primeiro mandato e aos associados do clube pelo gesto de confiança na nossa reeleição. Este voto  que nos foi concedido é o reconhecimento ao trabalho que realizamos ao longo do biênio” disse o presidente.

Em seguida Galiotte falou sobre seus planos para o segundo mandato: “Queremos dar continuidade ao que foi feito e nos próximos três anos, elevar o Palmeiras ao patamar que achamos ideal, com responsabilidade administrativa e financeira, disputando títulos, sendo protagonista e valorizando a nossa marca. Nós temos os atributos necessários para isso: a melhor arena, o maior patrocínio do país, equilíbrio financeiro, a torcida mais engajada do mundo, ferramentas modernas de gestão e governança. Somado a isso, teremos uma administração profissional e transparente. Através do esforço e comprometimento de todos, o Palmeiras será referência esportiva e de gestão no Brasil e na América do Sul”.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas