FUTEBOL FEMININO | Sub-15 do Inter vence e dispara na tabela

Gurias Coloradas vencem mais uma no Gauchão 2018.

A equipe Sub-15 do Sport Club Internacional recebeu nesta quinta-feira, na ACOPLAM (Zona Norte de Porto Alegre), a equipe do Parobé, pela terceira rodada do estadual.

O jogo, uma revanche do revés do ano passado, foi marcado por um primeiro tempo muito truncado, com muitas faltas e poucas oportunidades para ambos os times.

Mas a equipe comandada por Felipe Casa Nova voltou diferente para o segundo tempo. Com Dudinha mais solta e por dentro na meia, a equipe colorada chegou com mais intensidade e em uma falta sofrida em cima da capitã colorada (caçada o tempo todo), nasceu a vitória vermelha. Yasmin, com pé esquerdo, cobrou com perfeição e abriu o placar.

Pouco depois, Dudinha chapelou a adversária e chutou na diagonal, mas uma bela defesa impediu o que seria uma pintura da camisa 10 colorada.

A equipe de Parobé até tentou com algumas finalizações e bolas alçadas na área, mas nada foi capaz de furar as redes do Inter, que permanece sem sofrer gols na competição.

No final, em um contra golpe mortal, a centroavante Susan marcou um golaço ao encobrir a goleira de Parobé e colocar números finais ao confronto.

Com a vitória, o Internacional soma 7 pontos em três partidas, 8 gols marcados e nenhum sofrido. Além disso, abriu 4 pontos em relação ao vice líder do grupo, o próprio Parobé.

O próximo compromisso da equipe colorada será diante do Estrela fora de casa.
Fotos divulgação: E7 Sports

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas