FUTEBOL FEMININO | Sub-15 do Inter vence e dispara na tabela

Gurias Coloradas vencem mais uma no Gauchão 2018.

A equipe Sub-15 do Sport Club Internacional recebeu nesta quinta-feira, na ACOPLAM (Zona Norte de Porto Alegre), a equipe do Parobé, pela terceira rodada do estadual.
O jogo, uma revanche do revés do ano passado, foi marcado por um primeiro tempo muito truncado, com muitas faltas e poucas oportunidades para ambos os times.

Mas a equipe comandada por Felipe Casa Nova voltou diferente para o segundo tempo. Com Dudinha mais solta e por dentro na meia, a equipe colorada chegou com mais intensidade e em uma falta sofrida em cima da capitã colorada (caçada o tempo todo), nasceu a vitória vermelha. Yasmin, com pé esquerdo, cobrou com perfeição e abriu o placar.
Pouco depois, Dudinha chapelou a adversária e chutou na diagonal, mas uma bela defesa impediu o que seria uma pintura da camisa 10 colorada.
A equipe de Parobé até tentou com algumas finalizações e bolas alçadas na área, mas nada foi capaz de furar as redes do Inter, que permanece sem sofrer gols na competição.
No final, em um contra golpe mortal, a centroavante Susan marcou um golaço ao encobrir a goleira de Parobé e colocar números finais ao confronto.

Com a vitória, o Internacional soma 7 pontos em três partidas, 8 gols marcados e nenhum sofrido. Além disso, abriu 4 pontos em relação ao vice líder do grupo, o próprio Parobé.
O próximo compromisso da equipe colorada será diante do Estrela fora de casa.
Fotos divulgação: E7 Sports

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies