FUTEBOL FEMININO | Sub-15 do Inter é derrotado pelo Estrela

1

A equipe sub-15 feminina do Internacional, foi a té o município de Bom Princípio na manha deste sábado, 06 de outubro, para enfrentar a equipe do Estrela.

A partida válida pela última rodada da fase de grupo, era crucial para determinar o posicionamento da equipe colorada na tabela.
Líder desde a primeira rodada e sem sofrer gols algum, a manhã de sábado mostrou algo novo para a equipe do técnico Felipe Casa Nova.
Logo no início da partida, uma falha da goleira Mey do colorado e o placar saiu do “0”.
A primeira etapa se mostrou com muitos erros da equipe da capital.
Na volta para o segundo tempo, o time do Inter parecia que tinha se encontrada da desorganização inicial e foi pra cima. Teve um gol anulado e com o passar do tempo os inúmeros erros de finalização começaram a deixar as atletas nervosas e impacientes.
O nervosismo colorado foi determinante para mais uma falha da goleira, que em uma cobrança de falta acabou colocando a bola para dentro do gol.
Era o 2 a 0 do Estrela.
Desorganizado e perdido em campo, algumas atletas resolveram deixar o coletivo de lado e assumir a responsabilidade de mudar o panorama da partida. Casos de Dudinha e Majú, indignadas com o score, tentaram fazer com que a individualidade pudesse dar uma nova vida ao Internacional.
Ficou só na tentativa porque em um contra ataque, o árbitro marcou um pênalti bem duvidoso. Mas como a equipe do interior do estado não tem nada haver com isso, bola na rede e 3 a 0 no placar.
Mesmo com as alterações, o Inter não se encontrou em campo. E em nova falha individual, um gol contra sacramentou a derrota colorada.
Final em Bom Princípio, 4 a 0 para o Estrela.
Com o resultado, o time do Inter perdeu a liderança e em caso de vitória do Estrela no próximo dia 12, diante do Pelotas, as coloradas poderão fechar a fase de grupo na 3ª colocação e perder a vantagem de decidir a vaga para a final em casa.

1 comentário
  1. Mônica Diz

    O local correto do jogo foi linha Delfina, no município de Estrela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies