Furacão vence o Bahia em sua sexta vitória seguida na Arena e vê Z4 mais longe

Com gol e assistência de Pablo, Atlético PR venceu o Bahia por 2 a 0

Mais uma vez o Atlético PR levou a melhor na Arena da Baixada. O time de ? bateu o Bahia por 2 a 0 e agora fca mais distante da zona do rebaixamento. Pablo e Rony fizeram os gols mas o principal destaque da partida foi Pablo que além de fazer seu gol, deu assistência para Rony ampliar. Com a vitória, o Atlético PR descansa até quinta-feira (6), na nona posição com 27 pontos, quando pega o Palmeiras no estádio Allianz Parque em São Paulo.
O primeiro tempo foi praticamente de um time só. Com muito mais posse de bola e espaço nas duas laterais, o Atlético-PR criou ao menos seis boas chances de gol. Douglas se destacou, defendendo chute à queima-roupa de Pablo, uma cobrança de falta violenta de Zé Ivaldo e uma cabeçada certeira de Marcinho. Quando não deu para ele, Lucas Fonseca chegou a tirar uma finalização quase em cima da linha.
A agonia rubro-negra durou até os 22 minutos, quando Pablo deu belo drible em Lucas Fonseca e chutou com força para abrir o placar. Dez minutos depois, o atacante cruzou rasteiro e Rony coroou literalmente uma estreia com o pé direito, chutando forte para vencer Fernando. Sem forças para reagir, o máximo que o Bahia conseguiu foi ameaçar em chute de Elber que Santos defendeu e em cabeçada de Lucas Fonseca para fora.
Quem também falou na saída de campo foi Rony, que enfim voltou a jogar depois de um longo período de inatividade em virtude de uma disputa jurídica com seu ex-clube, o japonês Albirex Niigata. “Não foi fácil ficar oito meses parado sem jogar. Agradeço à diretoria, comissão e dedico este gol também a toda minha família. Estamos numa crescente muito boa e vamos dar sequência para dar alegrias para esta torcida maravilhosa”, disse ele ao canal “Premiere”.

Ficha técnica:

Atlético Paranaense 2×0 Bahia
Campeonato Brasileiro: 22ª rodada
Data: 02/09/2018 [domingo] Horário: 16h
Local: Estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) [categoria MTR] Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) [categoria AB] e Lucio Beiersdorf Flor (RS) [categoria AB] Quarto árbitro: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) [categoria CD] Árbitros assistentes adicionais: Rafael Gomes Felix da Silva (SP) [categoria CD] e Thiago Duarte Peixoto (SP) [categoria AB] Público total: 13.433
Público pagante: 11.471
Renda: R$ 238.580,00
Atlético Paranaense: Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Raphael Veiga (Bruno Nazário, aos 27’ do 2ºR) e Marcinho (Rony, aos 17’ do 2ºT); Pablo (Bergson, aos 36’ do 2ºT).
Técnico: Tiago Nunes
Gols: Pablo, aos 22’ do 2º tempo; Rony, aos 32’ do 2º tempo.
Cartão amarelo: Raphael Veiga
Bahia: Douglas (Fernando, no intervalo); Bruno (Nino Paraíba, no intervalo), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinicius e Elber; Edigar Junio (Clayton, aos 24’ do 2ºT) e Gilberto.
Técnico: Enderson Moreira
Cartão amarelo: Elton, Elber

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies