REVISTA ESPORTIVA
redacao

Fred testa positivo para COVID-19

Centroavante desfalcará o Fluminense por, no mínimo, dez dias

0

Definitivamente, a fase é negra para o Fluminense. Exames realizados na última quinta-feira deram resultado positivo para  COVID-19 (nome oficial do Coronavírus) e Fred foi preventivamente afastado pela diretoria por, pelo menos, dez dias. Com isso, ele está fora dos jogos de domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro, e do da quarta-feira que vem, às 21h30 (de Brasília), diante do Atlético-GO, ambos no Maracanã.

No domingo passado, Fred já não havia enfrentado o São Paulo por que sua esposa havia testado positivo para a COVID-19. Posteriormente, o camisa 9 foi examinado e o resultado, na ocasião, deu negativo, o que possibilitou, na ocasião, a sua participação no Fla-Flu do meio de semana.

Sem Fred e com Evanilson vendido para o Porto, de Portugal, o técnico Odair Hellmann deve optar por escalar Marcos Paulo como centroavante. Outra alternativa seria manter Nenê como falso 9. Nessa segunda alternativa, um atacante de lado (Luiz Henrique ou Fernando Pacheco) seria testado ou Paulo Henrique Ganso ganharia uma oportunidade no meio e Michel Araujo atuaria mais à frente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.