Fred revela desejo por vitória de Mário Bittencourt nas eleições

No próximo dia 08 de junho, Fluminense definirá novo presidente

0

Em 2015, depois do fim da parceria com a Unimed, o Fluminense só conseguiu manter Fred no elenco porque o atacante, cujo vínculo havia se encerrado um ano antes, firmou um novo contrato com o Tricolor. Um dos personagens nessa engenharia financeira foi o então vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt, que, no próximo dia 08 de junho, estará concorrendo à presidência do clube. Questionado, o centroavante não esconde o desejo pela vitória do amigo.

“Mario Bittencourt é meu amigo. Eu convivi muito com ele e tive o prazer de dividir o dia a dia do clube. É um cara super capacitado. O Fluminense tem muita coisa para melhorar e torço para que o Mario possa ganhar e fazer o Fluminense ainda maior”, declarou Fred em entrevista concedida após o empate de 1 a 1 entre as duas equipes na noite da última quarta, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Além de Mário Bittencourt, que tem, como aliado, Celso Barros, ex-presidente da Unimed, Ricardo Tenório e Marcelo Souto são os outros postulantes a assumir o cargo ocupado, nos últimos três anos, por Pedro Abad.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies