Fred rescinde contrato com o Cruzeiro e está livre para retornar ao Flu

Centroavante é o sonho do presidente tricolor para 2020

Acabou a novela. depois de várias reuniões, Fred acertou, nesta quarta-feira, a rescisão do seu contrato, anteriromente válido até o final de 2020, com o Cruzeiro. Dessa maneira, ele está livre no mercado e o Fluminense, a não ser que aconteça qualquer surpresa de mercado, será o seu destino.

O acerto para o fim do compromisso do atleta e o time mineiro havia sido praticamente sacramentado no início da semana, quando o Cruzeiro aceitou em pagar, parceladamente, os R$ 30 milhões devidos a Fred, além de também assumir a dívida de R$ 10 milhões que o camisa 9 tem com o Atlético-MG por ocasião de sua saída do Galo, em 2018.

O retorno de Fred é um sonho do atual presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. O mandatário, porém, disse que só conversaria com o centroavante após ele resolver a saída do Cruzeiro, mas, nos bastidores das Laranjeiras, fala-se já haver um acordo para o atacante voltar à agremiação por onde atuou entre 2009 a 2016, conquistando dois títulos de Campeonato Brasileiro (2010 e 2012), um Campeonato Carioca (2012), a Copa da Primeira Liga de 2016, sem contar os 172 gols marcados, levando-o a ser o terceiro maior artilheiro da história verde, branco e grená.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies