Fred reforça amor pelo Fluminense, mas quer marcar gols contra o Tricolor

Desde que saiu das Laranjeiras, centroavante ainda não balançou as redes do ex-time

0

O 1 a 1 da noite da última quarta, em jogo disputado no Maracanã, o primeiros entre ambos pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, foi o quarto reencontro de Fred com o Fluminense após a sua saída das Laranjeiras e, até o momento, ele não balançou as redes do ex-time.

Em entrevista concedida ao portal Globoesporte, o camisa 9 do Cruzeiro voltou a declarar amor pelo clube carioca, mas garantiu que fará de tudo para encerrar esse jejum no sábado, quando as duas equipes, a partir das 18 horas (de Brasília), novamente no Maracanã, voltam a se enfrentar, dessa vez, pela abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

” Amo o Fluminense, mas estou no Cruzeiro. Tenho que fazer gol sempre”, garantiu o centroavante.

Fred enfrentou o Fluminense quatro vezes desde 2016 e ainda não marcou no Tricolor (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.)
Fred enfrentou o Fluminense quatro vezes desde 2016 e ainda não marcou no Tricolor (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.)

Ainda patrocinado pela Unimed, o Flu trouxe Fred em 2009 e ficou com ele até 2016. Nesses sete anos, o jogador disputou 228 partidas e mancou 172 gols. Além disso, colaborou para a agremiação conquistar dois títulos de Campeonato Brasileiro (2010 e 2012) e um de Campeonato Carioca (2012).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies