REVISTA ESPORTIVA
redacao

Fred e Marcos Felipe podem ser as novidades do Flu contra o Coritiba

Substituído na quarta, Nino será reavliadp e também corre o risco de ficar de fora

0

Tentando refazer os cacos, o Fluminense foca o Campeonato Brasileiro e deve vir bastante alterado para a partia de segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Nilton Santos, diante do Coritiba e o técnico Odair Hellmann, bastante pressionado, deverá promover algumas mudanças. As principais delas seriam a barração do goleiro Muriel, que falhou em dois gols na derrota de 3 a 1 para o Atlético-GO na última quinta-feira pela Copa do Brasil, para a entrada de Marcos Felipe. Outra novidade seria a volta de Fred, recuperado de Coronavírus, no ataque. Nesse caso, Luiz Henrique iria para o banco de reservas.

Outra alteração, dessa vez, por necessidade pode ser na zaga. Substituído ao final da partida contra o Atlético-GO, Nino passará por reavaliação médica. Caso seja vetado, Matheus Ferraz, que entrou ao longo da partida em Goiânia, é o favorito para formar dupla com Luccas Claro.

As definições acontecem a partir de sábado, quando haverá o primeiro treinamento, com todo o elenco, no CT Carlos Carlos Castilhos. Somando 14 pontos, o Fluminense ocupa o 10º lugar no Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.