REVISTA ESPORTIVA
redacao

Fred deve ficar à disposição contra o Atlético-GO

Recuperado de COVID-19, centroavante ficaria como opção no banco de reservas

0

Recuperado do Coronavírus, Fred voltou aos treinamentos nesta segunda-feira no CT Carlos Castilhos e deverá ficar à disposição para o importante compromisso do Fluminense na quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico de Goiânia, diante do Atlético-GO, o segundo entre ambos pela quarta fase da Copa do Brasil.

O camisa 9 foi testado positivamente com COVID-19 três dias após o Fla-Flu do Brasileirão e acabou sendo afastado para cumprir a quarentena.

Por conta do tempo afastado, Fred, se realmente voltar, deve ficar como opção no banco de reservas.

Com Fred no estaleiro e Evanilson vendido ao Porto, de Portugal, Odair Hellmann vem buscando opções no elenco para suprir a ausência de um centroavante de ofício. Marcos Paulo, Nenê e Luiz Henrique foram observados, mas não corresponderam. Diante dessa carência, Felippe Cardoso, que fazia parte de uma lista de dispensa, voltou a ganhar oportunidade.

Na partida de ida, o Fluminense, na quarta-feira passada, no Maracanã, mesmo jogando muito mal, venceu por 1 a 0. Esse resultado deu a vantagem do empate ao Tricolor em Goiânia. Se perder por um gol de diferença, independente do placar, disputará a vaga nos pênaltis. Vitórias por dois ou msis gols de diferença dão a classificação para o Atlético-GO.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.