Fred acompanha eleições e cumprimenta Mário Bittencourt pelo telefone

Volta de ídolo é um dos desejos do novo presidente do Fluminense

0

Mesmo no Cruzeiro, Fred não esquece o Fluminense e, neste sábado, o centroavante ficou acompanhando, pelas redes sociais, as eleições, que aconteciam na sede das Laranjeiras, para se definir o novo presidente. Ao final do pleito, o atleta, ídolo da torcida tricolor, fez questão de telefonar para cumprimentar o vencedor, Mário Bittencourt.

“Ele me ligou à tarde mesmo, eu estava na correria atendendo as pessoas. Falei que estava ansioso e ele disse que estava acompanhando pela internet. Agora ele não está mais ansioso, afinal, deve ter visto o resultado. Celso trouxe ele em 2009, e eu renovei o contrato dele em 2015. É meu amigo. Ele ligou como amigo”, resumiu Mário.

Fred atuou de 2009 a 2016 pelo Fluminense. Durante esses sete anos, tornou-se um dos dez maiores artilheiros da história do clube, além de conquistar dois títulos de Campeonato Brasileiro e um de Estadual do Rio. Em seu discurso de vitória, Mário Bittencourt confirmou a intenção de trazê-lo de volta. O novo presidente, porém, adotou uma pstura cautelosa sobre quando isso poderia acontecer.

“Com relação a grandes jogadores, temos desejo de trazer, sim. Desde que o Fluminense, primeiro, cumpra as suas obrigações, pague salários e tenha patrocinador. Todos os que falamos entenderam que o Fluminense precisa se recuperar. Essas coisas acontecem e não vamos jogar para a galera. Se der para esse ano, ótimo. Caso contrário, começamos em 2020”, resumiu.

Para se tornar sucessor de Pedro Abad, Mário Bittencourt, que assume já na próxima segunda, obteve 2.225 votos contra 1.032 de se oponente, Ricardo Tenório. Ainda tiveram 24 votos nulos e cinco brancos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies