Foto de Mário era com presidente de clube coreano

Mandatário do Fluminense acertou últimos detalhes de ida de Matheus Alessandro para Yongkhyu Choi

0

No início da tarde deste sábado, apareceu uma foto de Mário Bittencourt ao aldo de um empresário asiático, gerando um alvoroço nos torcedores do Fluminense, acreditando ser a possibilidade do anúncio de um novo patrocínio master. Para decepção dos tricolores, a imagem representava apenas o encontro do mandatário da agremação das Laranjeiras com o presidente do Yongkhyu Choi, equipe da Coreia do Sul. Ambos finalizavam a ida do atacante Matheus Alessandro para o clube daquele país.

O alvoroço cresceu ainda mais pelo fato de o clube de futebol asiático ter, curiosamente, o mesmo nome do gestor responsável por uma sociedade coreana representante  dos interesses e atividades de Engenheiros, Acadêmicos e Contratados em todo o mundo.

Além de Mário e do presidente do Yongkhyu, estavam presentes o empresário Thiago Guadagno e o vice geral do Fluminense, Celso Barros. O anúncio oficial da transferência de Matheus Alessandro acontecerá em breve.

Na presidência há cerca de um mês, Mário Bittencourt tem priorizado quitar as pendências deixadas pelas gestões anteriores e, até o momento,  vem alcançando resultados positivos. Na última sexta, quitou os salários do mês de abril dos jogadores e, de acordo com informações de bastidores, poderá acertar mais um mês até a próxima quarta. Além dos vencimentos, os atletas aguardam receber 13º, férias e, em alguns casos, direitos de imagens.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies