Foto de Mário e Celso com membro de sociedade coreana agita torcedores do Fluminense

Tricolores cogitam anúncio de novo patrocinador master

1

Uma foto, publicada nas redes sociais neste sábado, vem causando um alvoroço por parte dos torcedores do Fluminense. Na imagem, vê-se o presidente do clube, Mário Bittencourt, e o vice-geral Celso Barros ao lado de Yong Kyu CHOI, presidente da Korean Geotechnical Society (ISSMGE), o órgão profissional sediado em Seul, capital da Coreia do Sul e que representa os interesses e atividades de Engenheiros, Acadêmicos e Contratados participantes da Geotecnia em todo o mundo.

Com isso, surgiram os comentários de o Tricolor estar fechando um novo patrocinador master, algo buscado incessantemente desde o final de 2014, após a saída da Unimed, empresa médica curiosamente presidida, na ocasião, por Celso Barros, e que, durante 15 anos, foi a grande responsável pelo alto investimento no futebol da agremiação carioca. Não há, porém, qualquer confirmação oficial sobre o assunto.

Na presidência há cerca de um mês, Mário Bittencourt tem priorizado quitar as pendências deixadas pelas gestões anteriores e, até o momento,  vem alcançando resultados positivos. Na última sexta, quitou os salários do mês de abril dos jogadores e, de acordo com informações de bastidores, poderá acertar mais um mês até a próxima quarta. Além dos vencimentos, os atletas aguardam receber 13º, férias e, em alguns casos, direitos de imagens.

 

1 comentário
  1. Fernando Pedro de Mello Diz

    Ele ta fazendo tudo que pode pra acertar tudo de errado que os outros presidentes deixaram e não resolveram parabéns Mário

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies