Publicidade

Fortaleza entra na briga com o Flu por Nenê

Tricolor Carioca, porém, segue como favorito, caso meia deixe o São Paulo

Publicidade

Em baixa no São Paulo, Nenê está com conversas bem adiantadas para defender o Fluminense, mas, neste domingo, o jornal O Povo, do Ceará, revelou que o meia também interessa ao Fortaleza, do técnico Rogério Ceni.

No entanto, por conta das questões salariais, o Tricolor Carioca, que já teria acertado as bases do vínculo, enquanto o clube nordestino não teria condições de arcar com os vencimentos, segue como favorito para ser o destino do apoiador, caso este, realmente, deixe a equipe paulista.

Segundo o portal Net Flu, a única pendência que impede a vinda de Nenê para as Laranjeiras é o tempo de contrato. Nenê quer firmar um contrato de dois anos. Já o Fluminense oferece um ano e meio com possibilidade de extensão por mais um ano. Nos bastidores, porém, fala-se de um acordo entre as partes durante esse período de Carnaval.

Simultaneamente ao anúncio do interesse do Fortaleza, Nenê entrava no segundo tempo da partida contra o Bragantino, no campo do adversário, e, com um passe perfeito em cobrança de escanteio, ajudou Arboleda a definir a vitória de 2 a 0 do São Paulo pelo Campeonato Paulista. Pablo abriu o placar da vitória da agremiação do Morumbi.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas