Força máxima diante do Paysandu

0

O Técnico Odair Hellmann não irá poupar seu elenco diante do Paysandu. No treino de ontem esboçou força máxima, tendo em vista as ausências de Rodrigo Dourado e Rodrigo Moledo o time será praticamente o mesmo que enfrentou o CSA no último domingo.

Falando ainda sobre o treino de ontem, o técnico Odair foi muito incisivo no pedido para os jogadores mantivessem a bola no pé por mais tempo, sem dar balões e buscando justamente os espaços com a bola dominada.

Alguns jogadores ficaram no gramado após o término do treino para trabalhos de finalizações: Pottker, Bruno Fuchs, Tréllez, Camilo e Rafael Sobis. Zeca foi a baixa do treino podemos dizer assim, o lateral saiu do campo com uma bolsa de gelo na coxa esquerda, mas não deve preocupar para a partida da quinta-feira.

O escolhido após o treino para a coletiva foi Nico López, e o jogador falou sobre como vai ser enfrentar o Nacional time que o revelou para o futebol.

Nico López: “Fiquei feliz e emocionado com o sorteio da Libertadores. Tenho um carinho muito grande pelo Nacional, mas sou jogador do Inter e vou dar o meu melhor contra eles”.

Possível time do Inter para enfrentar o Paysandu:

Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Lindoso, Edenílson e Nonato, D’Alessandro e Nico Lópe e Paolo Guerrero.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies