Fluminese praticamente triplica adesões de sócio-futebol

Em janeiro, Tricolor lançará nova plataforma de aproximação dos torcedores

Além das questões relacionadas à diminuição das dívidas, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, aproveitou a reunião de posse do novo Conselho Deliberativo na noite de segunda, nas Laranjeiras, para revelar que, mesmo sem uma campanha efetiva, houve um aumento significativo no número de adesões no programa sócio-futebol nesses seus primeiros seis meses de mandato.

De oito mil, o Tricolor das Laranjeiras, em um espaço de 180 dias, atingiu a marca de 23 mil inscritos no Sócio-Futebol, um crescimento de, aproximadamente, 300%. Mário Também confirmou o lançamento de uma plataforma de aproximação dos torcedores a partir do próximo mês de janeiro.

Desde quando assumiu a presidência, Mário Bittencourt vem enfatizando a importância da associação ao Fluminense. De acordo com o mandatário, será o maior patrocinador master da agremiação, a fonte de renda necessária para a volta dos grandes investimentos, especialmente no futebol.

Os tricolores atenderam ao apelo do presidente e, nas redes sociais, vem angariando mais adesões. Conforme os últimos números oficialmente divulgados, o Fluminense possuia 34 mil sócios, mas apenas 14 mil estavam com suas situações em dia. A ideia é levar esse número para a faixa de 100 mil a 150 mil inscritos.

1 comentário
  1. Eu tenho amor ao tricolor , espero que o Fluzão esse outro ano mais forte pra brica por título .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso