Fluminense volta aos treinamentos após goleada; confira.

Nesta tarde de segunda feira, o Fluminense retornou aos treinamentos, após a goleada sofrida diante do Atlético-MG, a partida foi válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e aconteceu no domingo(10), as 16 horas de Brasília, no estádio do Independência, o placar foi de 5×2 para o Galo.
Com a derrota sofrida, o Fluminense desceu para a décima primeira posição com 14 pontos ganhos, já o Atlético-MG, subiu para a segunda posição com 20 pontos ganhos.
Sobre o comando do técnico Abel Braga, o tricolor carioca retornou aos treinos visando a partida contra o Santos, a partida será válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e acontecerá na quarta feira(13), as 16 horas de Brasília, no estádio do Maracanã.
Será a última partida antes da paralisação para a Copa do Mundo, o Fluminense precisa vencer para respirar aliviado antes da paralisação, já que vem de 3 derrotas seguidas, com 9 gols sofridos e apenas 3 marcados.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies