Fluminense vence, mas o Palmeiras avança para a decisão da Copa do Brasil Sub-17

Metinho fez o gol da vitória do Tricolor nas Laranjeiras

Com gol de Metinho, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o Fluminense derrotou o Palmeiras por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira no estádio das Laranjeiras pelo confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil Sub-17, mas, por conta da goleada de 6 a 1 sofrida na última quinta, no Pacaembu, o Tricolor viu o Alviverde de Palestra Itália avançar para a decisão do torneio.

O outro finalista será São Paulo, que, depois dos 3 a 1 no Pacaembu, voltou a derrotar o Vasco, dessa vez em São Januário e pelo placar de 2 a 0.

Em 2013, quando a Copa do Brasil Sub-17 era organizada pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES, o Fluminense levantou o título ao derrotar o Internacional-RS por 2 a 0. A partir do momento em que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) passou a gerir o certame, o melhor resultado do Tricolor foi no ano passado, quando chegou à final, perdendo para o arquirrival Flamengo.  Já o Palmeiras, em 2017, ficou com a taça ao vencer, na decisão, também um tradicional adversário, o Corinthians.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso