Fluminense tenta contratação de Oscar Ruiz

Imprensa paraguaia repercute possibilidade de meia do Cerro Porteño ir para as Laranjeiras

Depois de anunciar o atacante peruano Fernando Pacheco na última segunda e, na quarta, o meia uruguaio Michel Araujo vir ao Rio e, muito provavelmente, fechar um acordo de quatro ou cinco temporadas, o Fluminense pode, brevemente, apresentar nova atração do futebol sul-americano. De acordo com informações vindas do Paraguai, o Tricolor vem tentando a contratação do apoiador Oscar Ruiz, destaque do Cerro Porteño, um dos clubes mais populares daquele país.

A Rádio ABC Cardinal, na manhã desta terça-feira, foi a primeira a divugar a possível ida de Ruiz para as Laranjeiras. Na parte da tarde, o próprio meia, em entrevista concedida ao programa Futgol, da Rádio Universo 970, confirmou estar sendo tentado pelo Flu;

Inicialmente, a diretoria do clube carioca queria Oscar Ruiz por empréstimo, algo rechaçado pelo Cerro. O Tricolor, então, ofereceu comprá-lo em definitivo. Ainda não há maiores detalhes sobre o andamento das negociações.

Até o momento, o Fluminense trouxe sete reforços. Além de Fernando Pacheco, trouxe o lateral-esquerdo Egídio, os volantes Hudson e Henrique, os meias Yago Felipe e Caio Paulista e o centroavante Felippe Cardoso. O atacante Wellington SIlva, emprestado ao Internacional-RS, é outro que negocia a vinda para o Tricolor. O sonho da diretoria, porém, é a volta do ídolo Fred,que negocia a rescisão com o Cruzeiro.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies