REVISTA ESPORTIVA
redacao

Fluminense tem surto de COVID-19 e perde três titulares para segunda

No Nilton Santos, Tricolor enfrentará o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro

0

Não bastasse a eliminação da Copa do Brasil, o Fluminense teve mais outro grande prejuízo com a derrota de 3 a 1 para o Atlético-GO na última quinta-feira, em Goiânia. Neste sábado, o clube divulgou que nove jogadores de seu elenco foram diagnosticados positivamente para o Coronavírus, sendo três titulares: Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique. André, Nascimento, Luan, Miguel, Marcos Paulo e Martinelli completam a lista.
Todos estão isolados e só devem voltar dentro de duas semanas.

Para o jogo da próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Nilton Santos, contra o Coritiba, válido pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro, Igor Julião é o favorito para retornar à lateral-direita. Outra opção seria a entrada do jovem Daniel Bolt. Fred, que, há duas semanas, foi outra vítima tricolor do COVID-19, deve ser formar o ataque ao lado de Wellington Silva.

A dúvida está na zaga. Substituído com dores contra o Atlético-GO, Nino ainda não tem presença confirmada. Caso seja vetado, Matheus Ferraz pode ganhar ima nova oportunidade. Com a ausência de Luccas Claro, o técnico Odair Hellmann pode improvisar Yuri, uma vez que Digão, recuperando-se de lesão muscular, também tem presença incerta.

No domingo, acontece, no CT Carlos Castilhos, o último treino antes da semana. Com 14 pontos, o Fluminense está em 10° lugar no Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.