REVISTA ESPORTIVA
redacao

Fluminense tem sábado vitorioso na base

Tricolor derrotou o Vasco peli Estadual Sub-20 e o Ceará no Brasileiro Sub-17

0

Este sábado, dia 24 de outubro de 2020, foi de vitórias para o Fluminense nas categorias de base.

Pela manhã, em clássico da terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca da categoria, o Sub-20 do Tricolor, no Nivaldo Pereira, em Itaguaí, derrotou, com gol de Miguel, o Vasco por 1 a 0, chegando aos cinco pontos e assumindo o terceiro lugar do Grupo B. Na próxima quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), recebe, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, região metropolitana do Rio de Janeiro, o Volta Redonda.

Na parte da tarde, no estádio das Laranjeiras, foi a vez do Sub-17 entrar em ação pela quarta rodada do respectivo Campeonato Brasileiro e, Matheus Martins (duas vezes), Metinho e Kayky asseguraram os 4 a 2 da garotada carioca sobre o Ceará, que marcou com Davi Castro e Joílson (contra). Foi a terceira seguida do Fluminense na competição, levando a agremiação aos nove pontos e ao terceiro lugar na primeira fase do torneio, pelo qual volta a campo na terça-feira, enfrentando, às 15 horas (de Brasília), fora de casa, o Cruzeiro.

No domingo, será a vez dos profissionais. A partir das 16 horas (de Brasília), no Maracanã, os comandados de Odair Hellmann, pela 18° rodada, a penúltima do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, recebem, no Maracanã, o Santos. Com 26 pontos, o Fluminense ocupa o sexto lugar no Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.