Fluminense se aproxima de confirmar mais dois reforços

Fernando Pacheco é aprovado nos exames médicos e Michel Araujo chega ao Rio na quarta

O Fluminense está em vias de anunciar mais dois reforços para a próxima temporada do futebol brasileiro. Após desembarcar no Rio no início da madrugada, o atacante peruano Fernando Pacheco foi aprovado nos exames médicos, realizados na parte da tarde desta segunda-feira, e, brevemente, deverá assinar um compromisso de três anos com a equipe das Laranjeiras.

Outro provável atleta do Tricolor é o meia uruguaio Michel Araujo. Nas últimas horas, as negociações avançaram e, na quarta que vem, o jogador vem ao Rio ao lado de seus empresários para acertar os últimos detalhes do contrato válido por quatro ou cinco temporadas. O negócio gira em torno dos R$ 3 milhões.

Com 21 anos, Pacheco chega após se destacar no Sporting Cristal. Já Araujo vem do River Plate-URU. O Peñarol também desejava a sua contratação, mas a proposta do Fluminense acabou sendo superior.

Até o momento, o lateral-esquerdo Egídio, os volantes Hudson e Henrique, os meias Yago felipe e Caio Paulista e o centroavante Felipe Cardoso são as contratações do Fluminense, que ainda deseja trazer o volante argentino Andres Cubas, do Talleres-ARG, e o atacante Wellington Silva, emprestado ao Internacional-RS. O grande sonho tricolor, porém, é a volta de Fred, negociando a sua rescisão com o Cruzeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso