Fluminense retorna aos treinos e confirma desfalque para clássico diante do Flamengo

Tricolor encara o Rubro-Negro na próxima quinta pelas semifinais da Taça Guanabara

Após cancelar o treino de sexta por conta da tragédia no Ninho do Urubu, quando um incêndio matou dez jovens e deixou outros três feridos, o Fluminense retomou as atividades na manhã deste sábado, visando o compromisso de quinta que vem, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do Flamengo, válido pelas semifinais da Taça Guanabara.

Inicialmente, os jogadores fizeram trabalho físico na academia do CT Pedro Antônio. Em seguida, foram a campo e, sob o comando do técnico Fernando Diniz, realizaram um treinamento tático em espaço reduzido. Acometido de uma caxumba, o lateral-esquerdo Mascarenhas ficou de fora e, de antemão, já é desfalque confirmado.

Outro que não estará em ação no Fla-Flu é Paulo Henrique Ganso. Maior contratação do Tricolor em 2019, o meia não foi inscrito há tempo e só terá condições de estrear na Taça Rio.

No domingo, o elenco estará de folga. A reapresentação acontece na segunda, às 11h (de Brasília), no CT Pedro Antônio, quando também haverá uma entrevista coletiva do zagueiro Digão. Como teve campanha inferior ao Flamengo na fase de classificação, o Fluminense tema obrigação de vencer o rival para estar na decisão da Taça Guanabara.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas