REVISTA ESPORTIVA
redacao

Fluminense renova com promessa da base, mas pode perder Marcos Paulo

Após derrota no Brasileirão, Tricolor foca jogo de volta na Copa do Brasil

0

O mercado segue agitado nas Laranjeiras. Na tarde desta segunda-feira, foi confirmada, pela assessoria de imprensa do clube das Laranjeiras, a renovação do contrato do atacante Jhon Kennedy, de 18 anos, destaque do Sub-20, até o final de 2024.

Se garante uma, o Tricolor pode estar muito perto de perder outra de suas revelações da base. Desde o último domingo, surgiram informações de que Marcos Paulo deve ser adquirido pelo Olympique de Marselha, da França. Notícias de bastidores dão conta de que o empresário do jovem atacante, inclusive, viajou para a França com a intenção de fechar o negócio. O Flu, teoricamente, tem 100% de seus direitos federativos, mas, confirmada a venda, teria de reservar parte do que foi acordado ao agente do atleta.

Após perder por 1 a 0 para o Sport no final de semana, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense mira o foco para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Tendo a vantagem por conta da vitória de 1 a 0 na quarta passada, no Maracanã, o Tricolor, na próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), visita o Atlético-GO no Estádio Olímpico de Goiânia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.