Fluminense recusa proposta por Marcos Paulo

CSKA ofereceu R$ 30 milhões ao Tricolor pelo jovem atacante

Autor do passe para o gol de Evanilson no empate de 1 a 1 com o Union La Calera, do Chile, no Maracanã, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, Marcos Paulo disputou, na noite de terça, o seu primeiro jogo em 2020, mas, desde o ano passado, vem chamando a atenção de clubes do futebol europeu e, nesta quarta-feira, surgiu a notícia de que o Fluminense recusou uma proposta do CSKA Moscou pelo atleta

Para contratar o jovem atacante, a equipe da capital da Rússia ofereceu cerca de R$ 30 milhões ao Tricolor. A diretoria carioca, porém, acredita que, durante a temporada, possam surgir novos interessados e, assim, uma melhor oportunidade de negociação.

Com 19 anos, Marcos Paulo é uma das grandes promessas do futebol brasileiro, sendo revelado pelo Fluminense. Na temporada passada, subiu aos profissionais e não demorou para assumir a titularidade. Pela equipe das Laranjeiras, disputou 36 jogos e marcou seis gols. Por conta de seu avô, tem dupla nacionalidade e, frequentemente, é chamado para defender a Seleção Portuguesa na base.

Com Marcos Paulo, muito provavelmente, desde o início da partida, o Fluminense, após o tropeço na Sul-Americana,

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies