Fluminense quita um mês de salários com jogadores e funcionários

Na quinta, a partir das 20h30 (de Brasília), Tricolor enfrenta, no Maracanã, o Flamengo pelas semifinais da Taça Guanabara

No iníci da noite desta quarta-feira, a diretoria do Fluminense confirmou o pagamento dos salários do mês de dezembro para jogadores e funcionários e que, nos próximos dias, irá quitar os vencimentos de janeiro.

A iniciativa faz parte da promessa da semana passada de deixar tudo em dia. Tanto o elenco do futebol profissional quanto os demais setores do clube não recebiam os seus direitos há 60 dias e, se houvesse novo atraso, o Flu poderia sofrer mais uma ação judicial.

O pagamento de um mês de salários pode servir de estímulo aos atletas dirigidos por Fernando Diniz, visando o clássico de quinta, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do Flamengo, no qual o Fluminense neecssita, obrigatoriamente, da vitória para se garantir na decisão da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas