Fluminense quita dois meses de direitos de imagens e segue interessado em Richard

Tricolor se reapresentou nesta quinta e estreia na temporada no próximo dia 20

0

No início da noite desta quinta-feira, dia da reapresentação do elenco após o período de férias, o Fluminense quitou dois meses de direitos de imagens dos jogadores. Restam, agora, as pendências no 13º salário e outros dois meses de direitos de imagem para serem regularizadas pela diretoria do clube das Laranjeiras.

Além do bolso, o Fluminense pode contar com mais um reforço dentro das quatro linhas. Apesar da negativa inicial do Paraná, o Tricolor, especialmente por conta da ida de Júlio César para o Grêmio, segue interessado em contratar o goleiro Richard e prepara uma nova proposta pelo jogador. O interesse da equipe do Sul em Fernando Neto, meia do clube carioca, pode facilitar a negociação.

A estreia do Fluminense na atual temporada acontece no próximo dia 20 de janeiro, quando enfrenta, fora de casa, o Volta Redonda, em partida da rodada de abertura do Campeonato Carioca.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas