Fluminense presenteia jogadores e comissão técnica do Uruguai com camisa personalizada

Celeste Olímpica utilizou as instalações do CT Pedro Antônio para se preparem antes de enfrentar o Chile pela Copa América

0

Na manhã desta terça-feira, em uma atitude do seu departamento de marketing, o Flumiennse presenteou jogadores e membros da comissão técnica da Seleção do Uruguai com camisas personalizadas do uniforme principal da equipe de futebol do Tricolor das Laranjeiras.

Nos últimos dias, a Celeste Olímpica uitilizou as dependências do CT Pedro Antônio para se prepararem antes de enfrentar e derrotar o Chile por 1 a 0 na noite de segunda, no Maracanã, com gol de Cavani. O artilheiro, inclusive, mostrou-se bastante entusiasmado ao ver a homenagem do Fluminense.

Confira, abaixo, como ficaram os uniformes do Fluminense com os nomes dos uruguaios. Destaque para o meia De Arrascaeta, que, mesmo sendo jogador do Flamengo, não foi esquecido.

Classificado para as quartas-de-final da Copa América, o Uruguai, na próxima sexta, às 20 horas (de Brasília), na Arena Corinthians, enfrenta o Peru. Já o Fluminense só volta a campo no dia 15 de julho, encarando, pela reabertura do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, também a partir das 20 horas (de Brasília), o Ceará.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies