Fluminense prepara homenagem à torcedora falecida no Rio

Com apenas sete anos, Julia Aché foi uma das vítimas fatais do temporal que caiu na Cidade Maravilhosa

O Fluminense, através de nota publicada em seu site oficial, informou que, antes do confronto de quarta, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã, diante da Luverdense, o segundo entre ambos pela terceira fase da Copa do Brasil, fará um minuto de silêncio em homenagem à pequena Júlia Aché, de sete anos, uma das vítimas fatais do temporal que cai no Rio de Janeiro desde a tarde da última segunda.

Menina era tricolor e praticava natação no clube das Laranjeiras (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Júlia estava no Rio Sul, tradicional shopping da Zona Sul do Rio, para comemorar um aniversário de uma amiga. ELa estava acompanhada de sua avó, Lúcia Xavier Sarmento Neves, de 63 anos. Ao saírem do evento, viram as fortes chuvas e resolveram pegar um táxi. O veículo optou por pegar um caminho próximo a uma encosta e acabou sendo surpreendido por um grande desabamento de terra.

A avó da menina também não resistiu, assim como o motorista do veículo, Marcelo Tavares Marcelino, cuja idade não foi divulgada. Além de torcedora do clube, Júlia praticava natação infantil no Fluminense. Os pais da menina estão retornando de viagem de férias da Califórnia, nos Estados Unidos.

Após o 0 a 0 na ida, em Lucas do Rio Verde, interior de Mato Grosso, Fluminense e Luverdense necessitam vencer para avançar na Copa do Brasil. Novo empate, independente do placar, levará a decisão do classificado para a próxima fase da Copa do Brasil aos pênaltis.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas