Fluminense oficializa novo contrato de Evanilson

Centroavante firma vínculo de empréstimo de dois anos

No início da noite desta quarta-feira, o Fluminense, através de seus canais de informação (site oficial, Facebook e Twitter), oficializou a permanência de Evanílson. Antes com contrato até o final do próximo mês de fevereiro, o centroavante firmou um novo vínculo de dois anos, só que, diferente do anterior, quando tinha os direitos ligados ao Tricolor, ele, agora, pertence ao Tombense-MG e assinou um compromisso de empréstimo com a equipe das Laranjeiras.

Cearense da capital Fortaleza, Evanilson desembarcou no Flu em 2018 ainda na base. No ano passado, foi artilheiro do Brasileiro Sub-20 e foi relacionado para algumas partidas dos profissionais no Brasileirão, sendo titular apenas na última rodada contra o Corinthians, em São Paulo. Nesse jogo, comprovou o seu faro de artilheiro, marcando os gols que asseguraram a vitória tricolor pelo placar de 2 a 1.

Regularizado na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Evanilson será o centroavante titular do Fluminense na partida de domingo, às 19 horas (de Brasília), no Elcyr Resende, em Bacaxá, diante da Cabofriense, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca de 2020.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso