Fluminense oficializa Lucão como reforço

Centroavante de 27 anos firma vínculo até o final de 2020

Após um período de negociação, o Fluminense, de maneira oficial, anunciou, no início da tarde desta sexta-feira, o centroavante Lucão, de 27 anos, como seu mais novo reforço. Ele será jogador da equipe das Laranjeiras até o final de 2020 com possibilidade de renovação.

” Não tenho nem palavras. É um sonho de garoto jogar em um time com uma camisa que tem tanto peso. Só posso agradecer a Deus por ter recebido essa oportunidade e trabalhar muito para retribuir”, disse o agora atacante tricolor.

Vice-artilheiro da Série B em 2018 pelo Goiás, Lucão estava no Kuwait SC. Ele retornou ao Brasil no último mês de julho e, desde então, manteve a forma física por conta própria no Rio Grande do Sul. Nascido em Brasília, também passou por Shonon Bellmare-JAP, Portimonense-POR, Sergipe, Mogi Mirim, Caxias, Resende, São Bento, Luverdense, FC Zimbru-MOL, Cruzeiro-RS, América-RN e Criciúma.

Outro que pode chegar é Fabiano, do Palmeiras, lateral-direito de origem, mas também podendo ser utilizado como zagueiro. Lucão é a quarta contratação do Fluminense sob a gestão Mário Bittencourt. Antes vieram o goleiro Muriel, o meia Nenê e o atacante Wellington Nem.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies