Fluminense oficializa contratação de Hudson

Volante assina por empréstimo de um ano com o Tricolor das Laranjeiras

No final da tarde desta sexta-feira, o Fluminense oficializou a contratação do volante Hudson, de 31 anos. Com direitos federativos pertencentes ao São Paulo, ele vem por empréstimo de uma temporada.

Hudson é o terceiro reforço confirmado pelo Tricolor das Laranjeiras. Pela manhã, o meia Caio Paulista e o centroavante Felippe Cardoso concederam entrevista no CT Carlos Castilhos. O lateral-esquerdo Egídio, o volante Henrique e o apoiador Yago Felipe também já trabalham com o restante do elenco, mas ainda não foram oficialmente apresentados. Destaque do Sporting Cristal e da Seleção Peruana Sub-23, o atacante Fernando Pacheco está em vias finais para ser mais um a ficar à disposição do técnico Odair Hellmann.

Além desses, o Flu também negocia as vindas do atacante Wellington Silva, do meia uruguaio Michel Araujo e do volante Andrés Cubas. Os dois primeiros são situações bem encaminhadas, mas, de acordo com o portal Saudações Tricolores, o último apresentou uma proposta fora dos padrões financeiros e só viria se ocorresse uma grande reviravolta nas negociações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso