Fluminense oficializa contratação de Fernando Pacheco (veja o vídeo)

Atacante peruano firma vínculo de dois anos com o Tricolor

Mais um reforço nas Laranjeiras. Depois de chegar ao Rio na madrugada e ser aprovado nos exames médicos na parte da tarde, o atacante peruano Fernando Pacheco foi oficializado, no final da noite desta segunda-feira, como a mais nova contratação do Fluminense para a próxima temporada. O anúncio veio através de vídeo da TV do clube carioca.

Prestes a completar 21 anos, Pacheco chamou a atenção do scout do Flumiennse pelas boas atuações tanto no Sporting Cristal, seu último clube, quanto na Seleção Sub-23 do Peru, para a qual retornará, visando a disputa do Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia.

O atleta firmou um vínculo de dois anos com o Fluminense; Confira, abaixo, o vídeo de anúncio de Fernando Pacheco:

Pacheco é o quarto reforço oficializado pelo Tricolor das Laranjeiras. Antes, foram confirmados o volante Hudson, o meia Caio Paulista e o atacante Felippe Cardoso. O lateral-esquerdo Egídio, o volante Henrique e o apoiador Yago Felipe também já foram contratados, mas ainda dependem de serem regularizados para serem oficialmente apresentados.

As novidades não devem parar por aí. na quarta, o meia uruguaio Michel Araujo, acompanhado de seu empresário, vem a Rio para acertar os últimos detalhes e ser mais uma cara nova no Fluminense. Com 23 anos, ele atua no River Plate-URU e firmará um contrato de quatro ou cinco anos com a equipe carioca.

Outros que, brevemente, podem desembarcar nas Laranjeiras são o volante Andres Cubas (argentino do Talleres-ARG), o atacante Wellington Silva, atleta formado no próprio Fluminense e, no momento, emprestado ao Internacional-RS, além daquele que seria o grande presente da diretoria: o retorno do ídolo Fred.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies