Fluminense oficializa a Umbro como nova fornecedora de material

Uniformes estarão disponíveis nas lojas entre março e abril do ano que vem

Por intermédio de seu site, o Fluminense oficializou, na manhã desta sexta-feira, a britânica Umbro como sua nova fornecedora, substituindo a atual Under Armour. Ao falar da nova parceria, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, justificou essa escolha pela forte capacidade de produção da empresa e o grande conhecimento  no segmento esportivo.

“A Umbro coloca mais de 4 milhões de produtos anualmente no mercado e, com isso, teremos uma boa representação do nosso escudo em peças oficiais, chegando a milhares de pontos de vendas em todo o Brasil. Estamos muito animados com essa caminhada em conjunto e esperamos que seja um período de muitas glórias”, disse o mandatário.

Nascida em Manchester, na Inglaterra, em 1924, a Umbro tem seus produtos usados exclusivamente no futebol há mais de 95 anos em cerca de 100 países. Diretor de marketing da empresa, Paulo Mündel, também em entrevista ao site oficial do Fluminense, não escondeu o seu contentamento com o acordo.

“Estamos muito felizes por ter o Fluminense ao nosso lado e trabalhando duro para desenvolver um novo uniforme, recheado de elementos que reforçam a grandeza deste clube cheio de glórias”, explicou.

As primeiras peças estão previstas para serem lançadas entre março e abril do próximo ano, para a disputa do Campeonato Brasileiro. A Umbro confeccionará os uniformes 1, 2 e 3, além de goleiros, linhas de treino e viagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso