Fluminense negocia contratação de ex-atacante de Vasco, Palmeiras e São Paulo

Tricolor busca se precaver de uma provável saída de Everaldo

Diante de uma provável saída de Everaldo rumo ao Corinthians, o Fluminense já busca alternativas para o seu setor ofensivo e, de acordo com reportagem do portal Uol Esporte deste sábado, o Tricolor vem negociando a contratação de Kelvin, de 25 anos, atacante que defendeu, por empréstimo, o Vasco.

Por ter rescindido, de forma amigável, o seu vínculo com o Porto, de Portugal, Kelvin viria para o Flu sem qualquer custo. Já aconteceram conversas entre as partes e, na semana que vem, pode haver uma evolução.

Com características atuar pelos lados do campo em velocidade, Kelvin foi revelado pelo Paraná, permanecendo por lá até 2011, quando foi adquirido pelo Porto. No clube português, teve poucas oportunidades e acabou sendo emprestado a Palmeiras, São Paulo e, finalmente, o Vasco. Chegou a São Januário em 2017, mas, por conta de uma séria lesão no joelho, ficou 11 meses parado, voltando apenas na última temporada.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas