Fluminense nega retorno de Mariano

Sites turcos noticiaram proximidade de volta de lateral-direito ao Tricolor

No ultimo final de semana, alguns sites da Turquia informaram que Mariano deixaria o Galatassaray e estaria acertando um contrato de dois anos com o Fluminense. Nesta segunda, porém, a diretoria do Tricolor negou qualquer possibilidade de o lateral-direito, campeão brasileiro de 2010, retornar às Laranjeiras para a próxima temporada.

Mariano defendeu o Flu entre 2009 e 2011. Depois de um início bastante complicado, firmou-se, na ocasião, como um dos principais destaques daquele elenco. Vestiu a camisa verde, branco e grená por 160 vezes, marcando nove gols. Para a função, o Tricolor em, em 2020, Gilberto e Igr Julião como alternativas para o técnico Odair Hellmann.

Até o momento, o Fluminense já oficializou as contratações do volante Hudson, do meia Caio Paulista e do centroavante Felippe Cardoso. Já acertados, o lateral-esquerdo Henrique, o volante Henrique e o apoiador Yago Felipe agurdam sererm regularizados para também serem apresentados.Outro perto de acertar é o atacnate peruano Fernando Pacheco. Destaque do Sporting Cristal e da Seleção Sub-23 daquele país, ele chegou ao Brasil na última madrugada para realizar os exames médicos e, caso não ocorra qualquer tipo de surpresa, assinar um vínculo de três anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso