Fluminense nega proposta por Buffon e Juninho

Informações são do portal Saudações Tricolores

0

No último domingo, surgiu a informação de que o Fluminense havia apresentado uma proposta oficial pelo goleiro italiano Gianluigi Buffon, mas, de acordo com o portal Saudações Tricolores revelou no final da noite desta segunda-feira, a equipe das Laranjeiras não fez qualquer oferta ao atleta de 41 anos, que, recentemente, deixou o Paris Saint-Germain.

A possibilidade de Buffon defender o Flu surgiu durante o período que antecedeu as eleições para presidente do clube. Naquela ocasião, os então candidatos Mário Bittencourt, que acabou vencendo o pleito, e Ricardo Tenório foram procurados pela italiana Macron e, nas conversas com a empresa para ela ser a nova fornecedora de material esportivo, substituindo a atual Under Armour, o nome do goleiro foi oferecido como um bônus de um provável acerto.

Além de Buffon, Juninho, zagueiro sem oportunidades no Palmeiras, também teria surgido como um provável reforço, seguindo uma notícia dada pelo repórter Leandro Dias, do portal Net Flu. De acordo com o Saudações, essa negociação também não acontecerá.

Na tarde desta segunda, o Fluminense voltou aos trabalhos após um período de dez dias de recesso. O Tricolor só retorna aos gramados no dia 15 de julho, enfrentando, a partir das 20 horas (de Brasília), no Maracanã, pela reabertura do Campeonato Brasileiro, o Ceará.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies