REVISTA ESPORTIVA
Notícias, jogos, vídeos, enquetes, entrevistas... tudo sobre o seu time

Fluminense nega interesse em meia do Guarani-SP

Segundo palavra oficial do Tricolor, jogador foi oferecido, mas teve contratação descartada

0

Na manhã desta segunda-feira, foi divulgado que, de acordo com o jornalista Carlos Batista, do Grupo Band de Comunicação, o Fluminense estaria negociando a contratação de Lucas Crispim. Mais tarde, porém, segundo o portal Saudações Tricolores, o Tricolor negou qualquer interesse pelo meia de 26 anos, um dos destaques do Guarani-SP na última Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda conforme o Saudações, a diretoria do clube das Laranjeiras confirmou que o atleta chegou a ser oferecido, contudo, seu nome foi descartado e não haverá, inclusive, reunião com os representantes do jovem apoiador, outra notícia dada por Carlos Batista.

Na semana passada, o portal Net Flu divulgou, em primeira mão, que o Fluminense, mesmo diante do orçamento apertado, mas por conta da, na época, iminente participação na próxima Taça Libertadores da América, o que acabou sendo confirmada no último final de semana, buscaria três reforços: um lateral-direito, um meia e um atacante de lado. Para a primeira posição, o nome forte é de Samuel Xavier, do Ceará. Para o meio-campo, Chico, do Atlético-GO, foi especulado. Já no setor ofensivo, quem vem sendo badalado é Bruno Rodrigues, que estava na Ponte Preta-SP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.