Fluminense monitora atacante da Portuguesa-RJ

Com 29 anos, Chay se destacou no Futebol 7 antes de ir para os gramados

O Fluminense segue de olho no mercado e, nesta quarta-feira, o jornalista Paulo Brito, em um Podcast no Portal Net Flu, divulgou que Chayene Santos, popularmente conhecido como Chay, atacante da Portuguesa-RJ, estaria sendo monitorado pela diretoria tricolor.

Ainda não existe uma proposta oficial, o que, segundo Paulo Brito, deve acontecer após o encerramento do Campeonato Carioca.

Com 29 anos, Chay, antes de se firmar como jogador profissional, destacou-se  em equipes de futebol 7, chegando, inclusive, a defender a Seleção Brasileira da categoria. Nos gramados, passou por America-RJ, São Gonçalo-RJ, Rio Branco-AC e Mogi Mirim-SP. Atua, preferencialmente, pelos lados do campo, mas também pode ser escalado como centroavante.

Outros destaques de equipes de menor investimento do futebol do Rio também estão sendo observadas pelo departamento de futebol do Tricolor para o restante de 2020, quando, depois da eliminação da Copa Sul-Americana, a equipe das Laranjeiras disputará a fase final do Estadual, a Copa do Brasil, pela qual estreia na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), enfrentando no Estádio Castelão, em São Luís, capital do Maranhão, o Moto Clube, e o Campeonato Brasileiro.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies