Publicidade

Fluminense mantém interesse em Nenê e aguarda posicionamento do São Paulo

Meia pode ser dispensado pelo Tricolor Paulista e rumar para as Laranjeiras

Publicidade

Apesar da vinda de Paulo Henrique Ganso, Nenê segue na mira do Fluminense. De acordo com reportagem conjunta de Hector Werlang e Marcelo Hazan, ambos do Globoesporte, o Tricolor das Laranjeiras vem monitorando as possíveis mudanças no elenco do São Paulo e não descarta uma nova proposta pelo meia.

Ainda conforme Werlang e Hazan, Nenê agrada a duas figuras importantes do Flu: o diretor-executivo de futebol Paulo Angioni e o técnico Fernando Diniz. Os dois acreditam que ele possa agregar qualidade ao elenco do clube carioca.

No início do ano, houve uma conversa entre as diretorias, mas o São Paulo, na ocasião, vetou o negócio porque não querer dividir o pagamento dos salários do jogador. A agremiação do Morumbi ainda mantém a mesma postura, no entanto, a saída de alguns jogadores, como o zagueiro Nathan Ribeiro (acertando com o Fortaleza), pode levar o Fluminense a assumir esse compromisso.

O que pode levar a manuençaõ de Nenê no elenco paulista é um pedido de Cuca. Recuperando-se de uma intervenção cirúrgica no coração, o treinador assume em abril. Aualmente, o meia é reserva do São Paulo.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas