Fluminense lança campanha para mobilizar torcida contra o Coronavírus

Clube carioca pede que tricolores enviem fotos com camisa, bandeira o qualquer outro utensílio da agremiação das Laranjeiras dentro de suas casas.

Diante da campanha de resguardo para o combate à proliferação do coronavírus, o Fluminense lançou, nesta quarta-feira, uma mobilização nas redes sociais. Com o lema, Tricolor Em Casa, a agremiação das Laranjeiras pediu que os seus torcedores compartilhem fotos onde, usando qualquer utensílio relacionado ao clube (camisa, bandeira, copos, calções etc.), mostrem estarem obedecendo às determinações das autoridades e ficando em suas respectivas casas.

O movimento vem dando resultados. Jogadores, como o centroavante Evanilson, vários torcedores já enviaram fotos pelo Twitter e a página Força, Glória e Tradição no Facebook, através de seu administrador Leandro Barbé, vem usando o seu grupo no Whatsaap, pedindo a adesão de todos.

 

 

Image
Evanilson mostrou estar dentro da campanha #TricolorEmCasa

 

O COVID-19, nome oficial da doença, começou na China em dezembro do ano passado e, três meses depois, alastrou-se pelo mundo. Segundo a Organização mundial da Saúde, a Europa é, no momento, o epicentro, o lugar de maior concentração do vírus, sendo a Itália o país de situação mais crítica. No Brasil, já foram confirmados 396 casos e existem outros mais de 6 mil suspeitos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies