REVISTA ESPORTIVA
redacao

Fluminense interpela autores de suposta “rachadinha” na Justiça

Presidente do clube, Mário Bittencourt pediu reunião do Conselho Deliberativo para esclarecer situação

0

Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, o Fluminense comunicou que interpelou criminalmente os empresários Renato Ambrósio e Diego Perez por conta das denúncias, ditas totalmente infundadas pela diretoria, sobre um suposto esquema de “rachadinha” no clube.

O comunicado disse ainda que o presidente tricolor, Mário Bittencourt, solicitou o agendamento de uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para esclarecer o andamento do processo.

Há cerca de duas semanas, o Blog do Paulinho divulgou áudios e conversas de Whatsapp entre Ambrósio e Perez relacionados às transmissões da decisão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e o primeiro jogo da final do último Estadual, ambas sib responsabilidade do Fluminense. Nessas publicações, haviam acordos sobre um possível pagamento de 20% de comissão desde o presidente quanto ao mais humilde funcionário.

Enquanto isso, dentro das quatro linhas, o Fluminense se prepara para a 17° rodada do Campeonato Brasileiro. Em quinto lugar com 25 pontos, o Tricolor enfrentará no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, o Ceará.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.