Fluminense inicia caminhada da Copa do Brasil no Maranhão

Em São Luís, Tricolor encara o Moto Clube

Na tarde desta quinta-feira, foram sorteados, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os jogos das três primeiras fases da Copa do Brasil de 2020. Um dos clubes que estavam no pote A, o Fluminense estreará na competição diante do Moto Clube, de São Luís, capital do Maranhão.

Como nos últimos anos, na primeira fase, os clubes melhores colocados no Ranking da CBF jogam fora de casa com a vantagem do empate. Sendo assim, o Tricolor iniciará a sua caminhada no Nordeste.

Caso avance, o Flu, que foi campeão do torneio em 2007, derrotando, na final, o Figueirense, enfrentará o vencedor de Atlético-BA e Botafgo-PB. Os confrontos entre Vitória-BA  X CSA e Novorizontino X Figueirense completam a chave da agremiação das Laranjeiras.

Inicialmente, a Copa do Brasil tem 80 participantes. A partir das oitavas-de-final, entram os oito representantes brasileiros na Libertadores (Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Corinthians, Internacional-RS e Athlético-PR), mais o Bragantino (Campeão da Série B), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste) e o Cuiabá (campeão da Copa Verde)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso