REVISTA ESPORTIVA
redacao

Fluminense faz nova proposta e aguarda definição sobre Dodi até o início da próxima semana

Tricolor vem encontrando dificuldades para renovar com o volante

0

Em reunião ocorrida na noite da última quarta-feira, a diretoria do Fluminense apresentou nova proposta para renovar o contrato do volante Dodi. O Tricolor quer resolver logo o assunto e diz que aguardará uma resposta até, no máximo, a próxima segunda-feira.

Nas Laranjeiras desde o ano passado, Dodi se firmou como importante peça do time titular em 2020. Durante o último Campeonato Carioca, tinha alinhavada a renovação de seu contrato, que se encerra ao final do próximo mês de dezembro, mas, com a paralisação do futebol, os rumos das conversas mudaram, especialmente por conta da postura de um de seus agentes, Carlos Escuro, que, segundo informações de bastidores, teria oferecido o atleta a outros três clubes do futebol brasileiro. O Flu deseja a extensão do vínculo por mais três anos.

Apesar de ter a sua permanência indefinida, Dodi segue comi titular absoluto do técnico Odair Hellmann e, no domingo, iniciará a partida das 16 horas (de Brasília), no Maracanã, válida pela 18° rodada, a penúltima do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.