Fluminense está muito perto de confirmar retorno de Fred

Centroavante negocia rescisão com o Cruzeiro para acertar volta ao Tricolor

O sonho de muitos torcedores do Fluminense está bem perto de acontecer. Apesar de não haver qualquer confirmação oficial, o Tricolor trabalha para, até o Natal, confirmar a volta do centroavante e ídolo Fred como o principal reforço da próxima temporada.

Segundo informações de dentro das Laranjeiras, entre o atleta e o Flu já está tudo acertado. Falta apenas o camisa 9 conseguir rescindir o seu contrato com o Cruzeiro, o que não deverá ser difícil, especialmente após o rebaixamento do time mineiro para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Fred defendeu o Fluminense entre 2009 a 2016. Durante esses sete anos de permanência na agremiação de Álvaro Chaves, ele conquistou dois títulos de Campeonato Brasileiro (2010 e 2012) e um Campeonato Carioca (2012), além de se tornar um dos dez maiores artilheiros da história do clube.

Caso venha, Fred firmaria um vínculo para o Estadual 2020. Em seguida, o Flumiennse organizaria um jogo de despedida no Maracanã e o centroavante faria um estágio na diretoria e, posteriormente, ocuparia uma função na comissão técnica permanente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso