REVISTA ESPORTIVA
Notícias, jogos, vídeos, enquetes, entrevistas... tudo sobre o seu time

Fluminense encerra mais um ano sem patrocínio master

Em outubro, clube esteve em vias de acabar com pendência

0

Quando assumiu a presidência do clube, em meados de 2019, Mário Bittencourt prometeu que o Fluminense não passaria aquele mesmo ano sem fechar um patrocínio master. No entanto, alegando ter recebido propostas com valores bem abaixo do considerado justo, o mandatário não cumpriu, até o momento, a sua palavra e a camisa do Tricolor chega à triste marca de dois anos com seu espaço principal vazio.

O último patrocinador master da agremiação das Laranjeiras foi a “Valle Express”, em 2018. Antes dela, entre 2015 e 2016, a Vitton 44 estampou a marca no espaço nobre do uniforme verde, branco e grená. Ambos, porém, trouxeram problemas jurídicos e, inclusive, com as empresas dando calote no Fluminense.

Em outubro desse ano, segundo reportagem do Net Flu, o Fluminense esteve em vias fe fechar com a empresa de apostas “Estadium.Bet”. O clube, porém, não fechou negócio, porque, de acordo com informações oficiais, o propenso parceiro não apresentou as garantias bancárias solicitadas.

Em diversas ocasiões, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, declarou que o patrocínio master tem a sua importância, mas, para ele, o sócio-torcedor é mais fundamental para a reestruturação financeira do clube, mas, depois de um crescimento, ps torcedores, alegando uma série de decepções com vários acontecimentos e declarações do mandatário, foram cancelando os seus títulos e, no momento, o programa deu uma estagnada. Atualmente, o Tricolor possui 35.230 associados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.