Publicidade

Fluminense encaminha contratações de três revelações da última Copa São Paulo

Tricolor tenta vencer limitações financeiras com criatividade

0 6

Sofrendo com uma grave crise financeira, o Fluminense vem usando a criatividade para reforçar o seu elenco e, ao longo dessa semana, encaminhou a vinda de três revelações da última Copa São Paulo de Futebol Júnior: o zagueiro Carlão, do Náutico, o lateral-esquerdo Jeferson, da Lagartense, de Sergipe, e o atacante Caio Vítor, do Volta Redonda.

Todos vêm por empréstimo com preço do passe fixado, já visando uma futura compra em definitivo. A princípio, os três foram contratados para o Sub-20 do Tricolor, mas, a todo momento, passarão por avaliações do técnico Fernando Diniz e podem integrar o elenco profissional nas demais competições da temporada.

Além de Caio Vítor, Carlão e Jeferson, o paraguaio Yair Mendez, lateral-esquerdo do Olímpia, equipe grande daquele país, chega para um período de testes na base do Fluminense, mas, diferente dos demais, ele, até o momento, não tem vínculo firmado com a agremiação das Laranjeiras.

Por: Maximilian Pimenta

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas